Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Refugiada do Talibã dá à luz durante voo para Inglaterra; veja

Como não havia nenhum profissional de saúde à bordo, as aeromoças ajudaram no parto
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/Turkish Airlines

Uma mulher grávida deu à luz em uma aeronave que tranportava pessoas que saíram do Afeganistão após a invasão do grupo terrorista Talebã. Tráta-se de uma afegã que conseguiu embarcar em uma dos aviões transportando refugiados fugindo da guerra e da perseguição do grupo extremista.

Em um vídeo divulgado pela empresa membros da tripulação com a criança no colo. Como não havia nenhum profissional de saúde à bordo, as aeromoças ajudaram no parto, que aconteceu a 10 mil metros de altura, informou a companhia aérea Turkish Airlines.

A jovem Soman Noori, de 26 anos, começou a sentir contrações durante o voo que ia de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos a Birmingham, na Inglaterra. O parto aconteceu enquanto o avião sobrevoava o território do Kuwait. A bebê recebeu o nome de Havva e passa bem, assim como a mãe.

O avião, que transportava cidadãos afegãos que trabalharam com o governo britânico no Afeganistão, chegou a pousar no Kwait, por precaução, mas logo seguiu para o destino original, Birmingham, informou a companhia aérea.

Veja o vídeo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário