Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Regiane Alves afirma que beijo gay em novelas deve ser naturalizado

A atriz Regiane Alves considerou Clara, sua personagem em "Vai na Fé", como um marco significativo em sua carreira
(Foto: Reprodução/Instagram @regianealves)

Brasil – A atriz Regiane Alves considerou Clara, sua personagem em “Vai na Fé”, como um marco significativo em sua carreira. A mesma fez essa declaração durante uma entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias, realizada no primeiro dia de desfile das escolas de samba do Grupo Especial, na Marquês de Sapucaí.

No decorrer da conversa, a atriz abordou a controvérsia relacionada ao beijo entre sua personagem e Helena (Priscila Sztejnman) e fez uma análise sobre o sucesso da novela.

“Acho que a gente tem que naturalizar essa situação. Tem que existir cada vez menos polêmica em cima se vai dar um beijo [gay], se não vai, se pode, se não libera. Fiquei muito surpresa fazendo o papel [de Clara]. Não esperava que fosse ter essa repercussão toda, que eu ganharia tantas fãs, tantos fã-clubes e que tantas meninas se veriam representadas numa história de amor”, disse ela.

“Realmente, foi muito surpresa, eu não esperava [tanto sucesso com a personagem], anos de carreira, lidar com essa novidade. Mas essa foi uma novidade muito boa. Fiquei muito feliz mesmo. Acho que foi importante e cada vez a gente tem que colocar como parte da sociedade mesmo. A gente não pode fechar os olhos do que representa. Por que Vai na Fé deu tão certo? Porque ela representa a nossa sociedade, teve de tudo ali”, concluiu.

Veja também:

Se tem uma coisa que a Globo sabe fazer é novela em que o telespectador se sente representado, mas assim como pode dar muito certo, é possível dar muito errado também. Alguns internautas não gostaram nenhum pouco de saber que uma cena de beijo lésbico da novela foi cortada na edição.

A cena, que deveria ter ido ao ar nesta quarta-feira (10), não foi exibida após um corte na edição final do episódio da novela Vai na Fé. Um beijo entre Clara (Regiano Alves) e Helena (Priscila Stzejnman) teria sido prometido pela própria Globo aos fãs, mas acabou não acontecendo.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress