Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Reitora de faculdade, Maria do Carmo Seffair manda ‘diretona’ a ex-proprietário de concorrente

Maria do Carmo Seffair disse que quando iniciou com seu estabelecimento de ensino, o mesmo o chamou de "faculdade das empregadinhas"
Especial Publicitário
Reitora-faculdade- Maria do Carmo Seffair
(Foto: Reprodução / Facebook @mariadocarmoseffair)

Manaus – A mantenedora e reitora de uma faculdade privada do Amazonas decidiu rebater, nas redes sociais, um comentário de um ex-proprietário de uma instituição de ensino do estado, que havia falado que desde que vendeu a faculdade, o ensino superior “degringolou” em Manaus e ainda insinua que os cursos de Medicina formam “profissionais “médicos incompetentes”.

Maria do Carmo Seffair disse que quando iniciou com sua faculdade, esse ex-proprietário da concorrente chegou a dizer que o estabelecimento era a “faculdade das empregadinhas”, devido o preço cobrado nos cursos oferecidos na instituição de Seffair.

“Como defensora da livre iniciativa acho a concorrência salutar, desde que feita com ética e não com práticas que beiram a falta de caráter. Respeito é via de mão dupla e não vou tolerar ataques ao trabalho que fazemos com tanta dedicação para autopromoção de ninguém. Apostamos em Manaus e temos a transparência como forte aliada. Educação de qualidade é o nosso compromisso!”, escreveu ela na postagem.

No vídeo de divulgado por Maria do Carmo ela disse que o ex-proprietário dessa faculdade concorrente disse que estava voltando o mercado educacional do estado, que segundo a reitora, seria o “salvador da pátria”.

“Eu não vou permitir que o senhor ataque, por vias indiretas, as instituições que meu marido preside e da qual eu sou reitora”, disse ela que tudo começou por conta dos “valores justos” cobrados aos alunos.

VEJA:

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário