Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘REVOLTANTE’ Criança de 4 anos morre torturada pela própria mãe; ACOMPANHE AO VIVO

Especial Publicitário
Foto: Divulgação/SSP-AM

Manaus (AM) – Uma mãe foi presa juntamente com a sua companheira na tarde desta quinta-feira (24), após darem entrada com uma criança de 4 anos, identificada como Izaque Emanuel, já sem vida na Unidade de Pronto Atendimento José Rodrigues, localizada na Avenida Camapuã, bairro Novo Aleixo, na zona Norte da cidade.

Testemunhas relataram que o menino chegou na unidade hospitalar com as duas mulheres, identificadas como Lismara Freira da Silva, 33 anos, mãe do menino e Marta dos Santos, 31 anos, susposta companheira da mulher. O menino apresentava possíveis sinais de tortura pelo corpo. A equipe médica constatou o óbito da vítima e acionou a polícia.

Informações preliminares confiram que a criança apresentava marcas pelo corpo, tinha grampos preso na cabeça. A mulher ainda teria gritado na UPA que mataria a babá que fez mal ao seu filho. A testemunha confirmou ainda que ouviu um médico da UPA constatar que a criança ainda teria sido vítima de abuso sexual.

Marta estava cuidando de Izaque na manhã de hoje, quando Lismara saiu para trabalhar. Momentos depois, a babá ligou para a mãe da criança, dizendo que Izaque não estava bem e que precisava levá-lo ao hospital. Segundo a mãe da criança, Marta foi a responsável pela morte do menino. Apesar de ter 4 anos de idade, os médicos contaram que a criança tinha o porte de 2 anos de idade, devido aos sinais de desnutrição de Izaque.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Tucumã, as mulheres tinham um relacionamento e viviam uma relação conturbada. Após a prisão, as mulheres trocavam acusações em relação a morte de Izaque.

Lismara contou que no último sábado teve uma briga com Marta. Ela afirmou ainda que a companheira já havia agredido ela e o menino várias vezes, porém, a mãe tinha medo de denunciar, pois Marta seria membro de uma facção criminosa.

Ambas foram encaminhadas para a Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS).

VEJA TAMBÉM

Na manhã desta sexta-feira (5), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu um mandado de prisão contra uma mãe sob investigação por uma série de crimes contra seus filhos, todos menores de idade. As acusações envolvem negligência, omissão de cuidados essenciais, ameaças, abandono e violência sexual.

A suspeita mora sozinha com seus filhos e, conforme as investigações policiais revelam, frequentemente os deixava trancados em casa, sem acesso a comida e dependendo da ajuda de parentes ou até mesmo de estranhos para sobreviverem. Além disso, entre os casos de violência verbal e física denunciados, há relatos de agressões com socos e golpes de pauladas, bem como episódios de humilhação e ameaças de morte.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário