Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

REVOLTANTE: ‘Estamos numa floresta, agora é?’: Mulher nega passagem a cadeirante negro em ônibus; veja vídeo

A Polícia Civil relatou que está investigando o caso e realizando diligências para esclarecer os fatos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – O estudante de direito angolano Angelino Cassova acusa uma mulher de racismo após ela lhe negar passagem, que é cadeirante para passar no corredor de um ônibus. A cena foi gravada por passageiros e está viralizando no TikTok.

No vídeo, podemos observar Angelino pedindo passagem a uma mulher branca no ônibus, porque precisa descer nos próximos pontos. A mulher se nega a dar passagem ao cadeirante. Outros passageiros criticam a ação da mulher e ela chega a dizer que “não está na floresta”e “não tem culpa”.O caso ocorreu na última terça-feira (6) em Curitiba, no Paraná.

Veja vídeo completo:

“Fui muito pacífico e quem me conhece de perto (sabe) que não reajo logo e parto para cima. Sou muito na minha e práticas como esta eu tratarei em um fórum diferenciado. Racistas terão seu verdadeiro casebre daqui para frente”, disse o cadeirante Angelino Cassova no Instagram.

A Polícia Civil relatou que está investigando o caso e realizando diligências para esclarecer os fatos. A mulher ainda não foi identificada. “O caso de racismo contra o cadeirante negro ficará a cargo do 4°distrito da PCPR na Capital”, informou a corporação.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário