domingo,

23 junho 2024

Pesquisar
Close this search box.

REVOLTANTE: Homem condenado por abusar e engravidar própria irmã é preso

Os abusos ocorreram em 2007, resultando na gravidez da adolescente aos 14 anos
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / Polícia Civil do Paraná)

Brasil – Na última quarta-feira (20), a Polícia Civil de Castro efetuou a prisão de um homem de 42 anos, cumprindo um mandado de prisão por estupro. O suspeito foi condenado a 10 anos e seis meses de prisão, sendo a vítima sua própria irmã. A detenção ocorreu na área rural de Castro durante a tarde.

De acordo com o relato da vítima, o homem se aproveitava de sua condição de irmão para cometer os abusos dentro da residência da família quando ela ainda era adolescente, ameaçando-a de morte. Os abusos ocorreram em 2007, resultando na gravidez da adolescente aos 14 anos.

O homem está atualmente detido na Cadeia Pública de Castro, aguardando as decisões judiciais.

A equipe policial da 3° DRP- Castro destaca que, somente nos últimos 30 dias, foram realizadas seis prisões por crimes dessa natureza e reitera o compromisso em dar continuidade ao cumprimento dos mandados relacionados a essa tipificação penal.

Outro caso:

 Um homem identificado como Amarildo Maia de Araújo Júnior, 34 anos, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por matar a própria sogra, Maria Leila Mata de Freitas, 50, e jogar o corpo da vítima dentro de um tonel.

Em coletiva de imprensa realizada na sede da DEHS, o delegado-geral adjunto da PC-AM, Guilherme Torres, disse que se trata de um crime hediondo, em que um homem matou a própria sogra. Ele também parabenizou a equipe da DEHS que elucidou o caso em 24 horas.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata