Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Revoltante: ‘venha pegar essa desgraça, para eu não matar’: homem faz vídeo torturando filho para ex-mulher

"Venha pegar essa desgraça aqui, para eu não matar essa desgraça aqui! Que eu não tô aguentando mais"
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Cássio Souza, de 24 anos, está sendo procurado pela polícia após enviar um vídeo a ex-mulher em que aparece agredindo, torturando e ameaçando o próprio filho, uma criança de 2 anos, na Bahia. Segundo a polícia, com os maus-tratos, o homem tinha a intenção de fazer com que a mãe do menino reatasse o relacionamento.

Ao receber o perturbador vídeo, em que Cássio agride e aterroriza a criança, a xingando e ameaçando de morte, a mãe do menino, uma jovem de 20 anos, denunciou o ocorrido à polícia, passando o endereço em que a vítima se encontrava.

Policias, com o apoio do Conselho Tutelar, foram até a residência em que o menino estava, encontrado a vítima com os avós paternos. Quando questionado pelos agentes, a avó do menino alegou não ter conhecimento das agressões.

Veja o vídeo

No vídeo divulgado pode-se ver, inicialmente, o pai com a criança em uma cama, enquanto ele põe um saco na cabeça do menino, que chora. “Aqui, Fernanda”, diz ele, citando o nome da ex-mulher enquanto o pequeno chora desesperadamente, tentando fugir do homem.

“Venha pegar essa desgraça aqui, para eu não matar essa desgraça aqui! Que eu não tô aguentando mais!”, ele grita enquanto bate violentamente no filho, ameaçando o matar, ainda conforme é possível ver no vídeo.

Cássio segue foragido. O comandante do 3º Pelotão, tenente PM Eder Souza, informou que o menino está nos cuidados do Conselho Tutelar, que mantém contato com a mãe. O caso é investigado pela Polícia Civil da Bahia (BA).

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário