Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘REZOU E APANHOU’; VÍDEO: Homem é torturado após se passar por religioso para roubar

Não há informações sobre onde ocorreu o caso
Especial Publicitário
Foto: reprodução/vídeo

Brasil – Um homem foi torturado pelo tribunal do crime após se passar por um pastor para roubar objetos de valor de uma igreja e de líderes reliosos. Não há informações de quando ou onde ocorreu o caso.

Momentos antes do castigo, o homem fez uma oração e pediu perdão a Deus, em seguida começou a seção de espancamento. Enquanto apanhava o homem chorava e pedia pieade. Os criminosos usaram pedaços de pau para espancar o suposto ladrão.

Veja também

O homem identificado como Romário Azevedo do Rego, de 32 anos, admitiu ter estuprado e assassinado a professora e pastora Eliane Félix de Lima, de 51 anos, na terça-feira (2) na cidade de Careiro Castanho.
“Ele confessou: Estava sob o efeito de álcool e drogas, por isso cometi esses atos. Entrei para roubar o celular, ela me flagrou e eu a matei, revirando a casa”, relatou o delegado David Jordão.

Durante a prisão, Romário, conhecido da polícia, afirmou que estava sob o efeito de substâncias ilícitas quando cometeu o crime, causando indignação na comunidade local.

Veja momento em que a população tentou invadir delegacia para encontrar Romário
O agressor já tinha uma extensa ficha criminal, com 18 registros, sendo 12 por roubo e furto, inclusive um deles denunciado pela própria vítima, a pastora Eliane.

O delegado explicou que Romário, após gastar todo o dinheiro que ganhou em um trabalho com drogas e álcool, se envolveu em uma briga familiar, evadindo-se e entrando em várias residências, até ser detido pela polícia.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário