Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ricardo Lecheva vê briga por G4 como estímulo para o elenco do Fast

Especial Publicitário
Ricardo Lecheva - Foto: João Normando/FAF

Após golear o GAS-RR por 4 a 0 no último sábado (31), no estádio da Colina, em Manaus, pela nona rodada da Série D, o Fast Clube reencontrou o caminho da vitória e mira por vaga no G4 do Grupo A1. O resultado positivo trouxe novo ânimo para o time do técnico Ricardo Lecheva, que está na sexta posição com nove pontos.

Para o comandante do Tricolor de Aço, a equipe evoluiu nas últimas duas partidas, mesmo perdendo ambas para o Castanhal-PA. Lecheva acredita que o bom momento irá fortalezer o crescimento da equipe avançar à segunda fase da competição.

“Após quatro derrotas consecutivas e cinco jogos sem vencer, o resultado na última rodada eleva a moral em qualquer grupo, principalmente, quando a equipe propõe jogo e cria chances de gol para vencer a partida. A vitória traz um novo ânimo ao grupo”, destacou Ricardo Lecheva.

Lances da partida entre Fast e GAS-RR – Foto: João Normando/FAF

Com dois pontos a menos que o primeiro time dentro do G4, que hoje é o Penarol-AM, o Rolo Compressor volta a campo no próximo domingo (8), dessa vez, contra o Galvez-AC. O duelo será fora de casa, na Arena da Floresta. Já o GAS que está na 7ª posição, com 8 pontos, recebe o São Raimundo-RR no sábado (7), no estádio Canarinho, em Boa Vista.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário