Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ronda Maria da Penha deve prestar apoio à vítima do atentado de feminicídio ocorrido em Manaus

A vítima ainda não foi ouvida, pois se encontra hospitalizada e sob cuidados médicos
Especial Publicitário
RONDA MARIA DA PENHA
RONDA MARIA DA PENHA

Tenente Viviane Faria, da unidade do programa Ronda Maria da Penha, explicou sobre o caso da mulher alvejada, supostamente, pelo próprio ex-namorado. Segundo os familiares, a mulher depois que ficou viúva teria se relacionado com o policial e desse relacionamento tiveram um filho, que está com 18 meses.

Apesar do avanço no namoro, eles nunca conviveram na casa e, atualmente, a mulher estaria se relacionando com outro homem, o que provocou ciúmes no cabo da PM, que iniciou uma discussão que evoluiu para agressão.

Durante o trajeto ao hospital, o policial solicitou socorro do Samu e policiais da 23ª Cicom, que perceberam o carro com a pane mecânica também se aproximaram para averiguar o ocorrido, e detiveram o colega, que está detido e custodiado em um batalhão da Polícia Militar.

Segundo a tenente Viviane, a vítima ainda não foi ouvida, pois se encontra hospitalizada e sob cuidados médicos, e sem condições de fazer o depoimento, mas, assim que ela estiver em condições de contar o ocorrido, serão confrontados os depoimentos e a vítima, caso precise, terá o apoio do programa Ronda Maria da Penha.

A tenente disse também, que a arma utilizada no tiro que acertou a mulher, estava em posse do cabo, que negou pertencer a ele.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário