[views count="1" print="0"]

Ruas serão interditadas para inauguração de obras do ‘Nosso Centro’

Agentes de trânsito estarão nas ruas do local para orientar condutores e pedestres
(Foto: Divulgação/IMMU)

Manaus (AM) – Para a inauguração dos atrativos turísticos que irão mudar a cara de Manaus, nesta quinta-feira (4) – o mirante Lúcia Almeida e o largo de São Vicente -, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), elaborou um esquema especial de trânsito nas ruas do local, no centro da Cidade, para facilitar a locomoção de veículos e deslocamento da população que irá prestigiar o evento.

“Nossa intenção é facilitar o acesso da população ao local para que mais pessoas possam prestigiar as inaugurações”, destacou o diretor de Operações do IMMU, Stanley Ventilari.

Entre 6h e 23h desta quinta-feira, as ruas no entorno da praça Dom Pedro II (avenida 7 de Setembro, rua Gabriel Salgado e rua Bernardo Ramos) ficarão interditadas. A rua Visconde de Mauá também ficará interditada neste período, assim como a rua Taqueirinha.

O acesso local e ainda veículos autorizados poderão acessar as proximidades do mirante através das ruas Frei dos Inocentes, Gabriel Salgado e Bernardo Ramos.

Agentes de trânsito estarão nas ruas do local para orientar condutores e pedestres quanto a melhor forma de chegar aos novos pontos turísticos.

Leia mais

Vídeo: Chuva intensa alaga ruas e casas no Jorge Teixeira, em Manaus

A intensa chuva que atinge Manaus desde o início da manhã de hoje (18) voltou a causar alagamentos na rua F do bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade, transformando a via em um verdadeiro rio. Esta situação recorrente tem preocupado os moradores locais.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra os danos causados pelo alagamento. Nas imagens, é possível ver o local completamente tomado pela água, um reflexo da situação enfrentada toda vez que chove na região.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário