Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Russos se divertem nadando em avenidas alagadas em meio à tempestade apocalítica (Vídeo)

Mesmo com diversos danos estruturais à cidade de Moscou, com ruas alagadas, incêndios e raios, muitos russos acharam um tempo para diversão
Especial Publicitário
Russos se divertem nadando em avenidas alagadas em meio à tempestade apocalítica (Vídeo)
Russos se divertem nadando em avenidas alagadas em meio à tempestade apocalítica (Vídeo)

As estradas centrais de Moscou são usadas para tráfego intenso quase 24 horas por dia, 7 dias por semana, mas, depois de ser atingida pela forte tempestade de segunda-feira (28) e pelas chuvas torrenciais, a movimentada via da cidade tornou-se a piscina pessoal dos russos.

Após uma semana de calor anormal com temperaturas de até 36 graus Celsius, a cidade de mais de 15 milhões de habitantes foi inundada na segunda-feira pelo que a mídia descreveu como “super chuva”. Algumas partes da capital russa receberam cerca de 70% da precipitação mensal em questão de minutos, com os ventos atingindo velocidades de 22 metros por segundo.

 Os elementos causaram inundações e destruição, derrubando uma grua de construção, arrancando o telhado de um edifício e provocando vários incêndios. O edifício mais alto da Rússia – a Torre Ostankino de 540,1 metros de altura – foi atingido por um raio 22 vezes, enquanto mais de 60 voos foram cancelados.

Muitos russos ficaram aterrorizados com razão pela tempestade, mas alguns moscovitas viram nela uma oportunidade de se divertir um pouco.

Um vídeo filmado no Terceiro Anel Viário inundado – uma autoestrada orbital de cinco faixas no centro da capital – capturou um cara de short vermelho indo nadar em águas profundas. Claramente se divertindo, o homem exibiu vários estilos de natação para os motoristas presos em seus veículos em um trecho seco da estrada.

Ele não foi o único a ter essa ideia; outro nadador de topless foi filmado no nordeste da cidade. O cara parecia mais uma baleia encalhada, já que a água não era tão profunda, mas ainda parecia que ele estava se divertindo.

Em outro vídeo, um jovem aparece entrando na água com colchão flutuante – sem nem perceber que isso poderia ter terminado em desastre. Um espectador é ouvido alertando o cara sobre um fio exposto nas proximidades, levando-o a recuar rapidamente da poça e não ser eletrocutado.

Leia também: Tempestade apocalítica na Rússia deixa pessoas ao redor do mundo abismadas (Vídeo)

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário