Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Sai dessa vida’; idosa implora desesperada para que neto saia do crime após vê-lo preso

Caso ocorrido no Rio de Janeiro chamou atenção pela cena comovente
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Brasil – Na última terça-feira (23), no Rio de Janeiro, um homem foi preso e outro morreu após perseguição e troca de tiros. Durante a ocorrência, o suspeito preso, identificado apenas como Johnatan, de 26 anos, chegou a se jogar num canal próximo a uma avenida, retirado em seguida pelos policiais. Entretanto, o que mais chamou atenção foi a avó do preso, que chorava e pedia para ele deixar a vida do crime. Confira:

“Sai dessa vida Jhonatan, você tem uma criança de três anos linda pra você criar. Você tem mãe, você tem pai e você tem eu, eu sou sua avó e eu não aceito isso. Pelo amor de Deus, vai pra cadeia, vai pagar o que você deve, Jhonatan, e sai dessa vida. Eu te amo, meu filho, mas isso não é o certo. Você está igual um bicho, um porco, isso não é vida”, dizia a avó, chorando e desesperada.

Leia mais:

Brasil – No último dia 9, um jovem identificado como Roberto Batista Barata, de 21 anos, foi executado pelo tribunal do crime na zona rural de Colares, distante 90 km de Belém, no Pará. A vítima gravou um áudio se despedindo da mãe e dizendo “te amo” antes da morte.

Segundo provas coletadas durante as investigações da Polícia Civil, Roberto teria enviado uma gravação em áudio para a mãe se despedindo e contando para toda a família o que aconteceria com ele. “Já decidiram, vão me matar agora. Só está esperando chegar o resto aqui. Tchau, mãe, foi bom. Te amo muito”, disse o jovem ao se despedir da vida pouco antes de ser assassinado.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário