Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Saiba quem é Marlucia Almeida, agredida verbalmente e ameaçada por esposa do vice-governador do AM

A discussão aconteceu na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Marlucia Almeida disputa as Eleições 2020 na busca por uma vaga na CMM
Especial Publicitário
marlucia almeida

Manaus – A briga entre Tarciana Almeida, esposa do vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida (PTB), com a candidata a vereadora Marlucia Almeida (PMN), continua rendendo vários comentários, principalmente nas redes sociais.

O fato aconteceu na última terça-feira (10) na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Nas imagens, gravadas por uma terceira pessoa, Tarciana aparece exaltada e xingando Marlucia diversas vezes, que caminha com um sorriso irônico enquanto escuta as acusações direcionadas a si.

Em determinados momentos, Marlucia devolve algumas das provocações e chega a perguntar se a esposa de Carlos Almeida está louca. O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e novos desdobramentos devem surgir nas próximas horas.

Diante da situação, o Portal Tucumã resolveu fazer uma pesquisa para descobrir quem é Marlucia Almeida, a personagem no mínimo icônica da discussão.

Candidatura

Marlucia Almeida atua como ciclista e advogada na capital amazonense. Em pesquisa nas redes sociais, é possível notar que ela ama viajar para os lugares mais belos do Brasil e esbanja uma bela rotina.

Ela disputa uma vaga no plenário municipal de Manaus pela primeira vez, Marlucia Almeida faz parte da coligação encabeçada pelo candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto (Republicanos), e apoia o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Foto: Reprodução/Facebook

Segundo o registro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Marlucia Almeida é solteira, brasileira nata e não declarou nenhum bem no seu nome.

Polêmicas

Não é a primeira vez que Marlucia Almeida se envolve em polêmicas. Em dezembro de 2019 ela gravou uma série de vídeos para sua conta no Instagram criticando corredores que frequentam a Ponta Negra.

Ela afirmou que na próxima vez que encontrar pessoas correndo na faixa destinada a ciclistas e “pintada para isso”, e que não estiver em um dia bom, acabará atropelando um deles: “Só para eles aprenderem a respeitar a faixa”.

Marlucia Almeida na época – Foto: Reprodução/Instagram

Em outro momento do vídeo, ela afirmou que é uma pessoa correta. “Eu sou uma pessoa correta, que respeita as leis, pago meus impostos, então tenho toda a propriedade de falar sobre o assunto e avisar os corredores: eu estou certa”, reforçou a advogada.

Logo em seguida ela lembrou que foi chamada de “feia” como forma de xingamento.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário