Pesquisar
Close this search box.

Saiba quem é o fisiculturista suspeito de matar mulher espancada

O fisiculturista é considerado agressivo e explosivo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Brasil – O fisiculturista Igor Porto Brandão foi preso sob suspeita de agredir sua esposa, Marcela Luise Souza Ferreira, e levá-la ao hospital, afirmando que ela havia caído em casa. O incidente ocorreu em Aparecida de Goiânia, na região Metropolitana da capital. Marcela morreu na segunda-feira (20), após passar 10 dias internada.

Nascido em Anápolis (GO), Igor trabalhou como fisiculturista por alguns anos e chegou a participar de competições na categoria Men’s Physique.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Igor relatou à equipe médica que Marcela estava limpando a casa quando escorregou e caiu. Ele afirmou que ela teve convulsões e que as lesões foram resultado dessa queda. Em seguida, ele disse que deu um banho nela e a levou ao hospital, onde ela foi imediatamente encaminhada para uma cirurgia e, posteriormente, para a UTI.

Ainda segundo a delegada, o fisiculturista já havia agredido a esposa anteriormente. A investigação revelou que ele foi indiciado por lesão corporal contra a mulher e também esteve envolvido em um caso de violência contra uma outra ex-namorada. O fisiculturista é considerado agressivo e explosivo.

Em 2020, Marcela procurou a polícia e solicitou uma medida protetiva contra Igor, relatando ter sido agredida, injuriada e ameaçada pelo fisiculturista.

Na época, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) ordenou que Igor mantivesse uma distância mínima de 200 metros de Marcela e que não tivesse contato com ela através das redes sociais.

Cerca de um mês depois, em janeiro de 2021, Marcela decidiu retirar a medida protetiva após reatar o relacionamento com Igor, resultando no arquivamento do processo.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário