Pesquisar
Close this search box.

Saiba quem foi a jovem atacada com soda cáustica no meio da rua

Após o ataque, Isabelly foi internada na UTI do Hospital Universitário de Londrina, e recebeu alta
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – A jovem identificada como Isabelly Ferreira Moro, de 23 anos, foi vítima de um ataque com soda cáustica em Jacarezinho, Paraná. Ela tinha uma rotina intensa, dividindo seu tempo entre o trabalho como vendedora e os estudos de direito. Após o ataque, Isabelly foi internada na UTI do Hospital Universitário de Londrina, e recebeu alta nessa segunda-feira (27).

Quem é Isabelly Ferreira

Isabelly mora em Jacarezinho, onde trabalha em uma loja de roupas e cursa Direito. De acordo com Thaís Carol Sfeir, gerente do estabelecimento, Isabelly está na função de vendedora há um ano.

Rotina Agitada

Thaís destaca que Isabelly tinha um dia repleto de atividades entre o trabalho e a faculdade. Ela também fazia questão de ir à academia diariamente, localizada a cerca de 500 metros da loja onde trabalha.

— Ela era muito dedicada aos treinos, frequentava a academia todos os dias. Inicialmente, ela ia após o expediente, mas com o início da faculdade neste ano, passou a ir durante o horário de almoço — explica a gerente.

Thaís comenta que Isabelly estava feliz e realizada por ter começado o curso de Direito em uma faculdade em Santo Antônio da Platina, cidade vizinha a Jacarezinho.

— Isabelly é uma colaboradora extremamente dedicada, prestativa e querida por todas as colegas e clientes. Nossa relação profissional sempre foi excelente, ela é muito ágil e disposta — destaca Thaís.

Crime Motivado por Ciúmes

A autora do ataque confessou que o fez por ciúmes, já que seu atual companheiro era ex-namorado de Isabelly. A mãe da vítima, Regiane, confirmou a existência de rivalidade entre as duas, mas negou que houvesse ameaças.

— Que eu saiba, nunca houve ameaças. Sei que existia uma rivalidade. Uma era ex, a outra era atual. A atual virou ex e a ex virou atual. Mas nunca imaginei que alguém pudesse cometer um ato tão terrível — disse Regiane em entrevista ao programa Encontro.

O homem envolvido com as duas mulheres está preso por outras questões judiciais.

— Isabelly é muito inocente. Ela fica pensando: “Que loucura, por que fazer isso?”. Ela fala assim — relata a mãe.

Leia mais

Um trágico acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (27) em Jharkhand, na Índia, quando Tausif, um jovem de 18 anos, morreu afogado após pular de um penhasco em direção a um lago com cerca de 100 metros de profundidade. O vídeo do ocorrido, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que Tausif salta, com o objetivo de viralizar nas redes sociais.

Segundo informações da polícia, Tausif estava gravando o vídeo para publicar em seu perfil, buscando ganhar popularidade online. 

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário