Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Saiu caro’: Mulher pagou R$ 10 mil para dar ‘susto’ em marido que acabou morto

Suspeito e a esposa da vítima foram presos e estão à disposição da Justiça
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Pixabay/@diegoparra)

Brasil – Uma mulher de 39 anos foi presa na quarta-feira (5), após confessar ter participação ativa na morte do próprio marido no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O homem foi encontrado morto na última terça-feira (4), momentos após ter saído de casa acompanhado da suspeita.

Em um primeiro relato à Polícia Militar, a mulher disse que enquanto dirigia a caminhonete da família, um jovem teria anunciado assalto exigindo que ela lhe entregasse uma bicicleta que estava no veículo.

Mas, a mentira não durou muito tempo, porque os policiais perceberam que precisariam refazer a coleta de depoimentos com o avançar das investigações.

No segundo depoimento, a mulher confessou ter prometido pagar R$ 10 mil para o jovem “dar um susto” no marido, mas que não tinha a intenção de matá-lo.

O suspeito e a esposa da vítima foram presos e estão a disposição da Justiça. Até o momento, não há informações sobre a causa da morte do homem.

Leia mais:

Um homem identificado com Anderson Barros, de 27 anos, foi morto a facadas na tarde do último domingo (05) durante uma discussão com a namorada, no bairro Taperapuã, em Nortelândia, cidade a 253 km de Cuiabá. A mulher foi presa em flagrante e alegou que se defendeu da vítima, que havia a agredido.

A PM foi chamada pela própria mulher. Ao chegarem no local, os militares encontraram Anderson caído com um corte profundo no peito esquerdo e agonizando no chão.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário