Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Saiu e não voltou’: Diarista desaparecida há 15 dias é encontrada morta

A polícia civil não confirmou o caso como feminicídio e ressaltou que as investigações estão em andamento
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Brasil – Depois de 15 dias desaparecida desde que saiu de casa, localizada na cidade de Fonseca, em Niterói, com destino ao seu trabalho na zona Sul da cidade, no Ingá, a diarista Vera Maria de Souza Gomes, de 64 anos, foi encontrada sem vida nessa segunda-feira (24). A polícia civil não confirmou o caso como feminicídio e ressaltou que as investigações estão em andamento.

Segundo relatos familiares, no dia 10 de março, Vera deixou sua residência no Fonseca com destino ao Ingá. No entanto, ela não chegou ao seu destino. Após perceberem a ausência da mulher, os familiares entraram em contato com os empregadores dela e descobriram que a diarista não havia comparecido ao trabalho naquele dia.

No dia em que a diarista desapareceu, uma das câmeras de segurança do prédio onde ela mora registrou sua saída por volta das 5h40.

Antes de o corpo ser encontrado, familiares procuraram em hospitais, abrigos e até no Instituto Médico Legal (IML). Segundo eles, Vera era querida por todos e nunca mencionou ter recebido ameaças ou tido desentendimentos com alguém.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) confirmou, por meio de nota, que o corpo de Vera foi encontrado nesta segunda-feira. “a perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime”.

Nas redes sociais, perfis locais afirmaram que a diarista foi encontrada com sinais de estrangulamento em uma área de mata e que o suspeito havia sido preso. Porém, a DHNSG não confirmou detalhes sobre o caso.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário