Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Saiu para realizar sonho e voltou morta’, diz pai de Ana Clara que morreu em show de Taylor Swift

Ana Clara Benevides tinha 23 anos e estava na cidade para o show da turnê 'The Eras Tour'
Especial Publicitário
Brasil, IML, Laudo, Taylor Swift,
(Foto: Reprodução Instagram/@acbenevidesm/@taylorswift)

Brasil – O pai de Ana Clara Benevides, Weiny Machado, comentou sobre a perda da filha na noite dessa sexta-feira (17), durante o show da cantora Taylor Swift, no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, ele contou que a jovem estava realizando o grande sonho de sua vida. “Perdi minha única filha, uma menina feliz e inteligente. Estava para se formar em Psicologia em abril, guardando dinheiro. Não tenho palavras para expressar minha dor. Saiu de casa para realizar um sonho e volta morta”, lamentou.

O pai ainda comentou sobre os protocolos realizados dentro do local. “Quero que seja apurado, se de fato proibiram de entrar com água, se houve negligência no socorro. Sei que a cantora estava distribuindo água as fãs, e isso é absurdo para um evento desse porte. Nada vai trazer minha filha de volta, mas espero que, se confirmada a negligência, alguém seja punido, para que isso não aconteça com mais ninguém”, enfatizou.

Ana Clara Benevides tinha 23 anos e estava na cidade para o show da turnê ‘The Eras Tour’, da cantora Taylor Swift. Em uma das suas últimas publicações do Instagram, a jovem contou que viajem do Mato Grosso, onde vivia, ao Rio de Janeiro, tinha custado o valor de um carro Celta antigo.

Veja também:

Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu na última sexta-feira (17), após passar mal no estádio Milton Santos, Rio de Janeiro, durante o primeiro show da ‘The Eras Tour’, da cantora Taylor Swift. A jovem era da cidade de Sonoro, interior do Mato Grosso do Sul.

A universitária passou mal pelo calor intenso no Rio de Janeiro, que no dia registrou a máxima de 39,1ºC, com sensação térmica de 60ºC, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Além da morte de Ana Clara, foram contabilizados cerca de mil desmaios durante o evento, devido as altas temperaturas.

Os amigos de Ana Clara relataram que a jovem desmaiou no meio da segunda música. A organizadora do evento, disse em nota, que Ana foi “prontamente atendida pela equipe de brigadistas e paramédicos” e depois encaminhada ao Hospital Salgado Filho, no Rio de Janeiro.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário