Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Sandy lança EP e retoma carreira solo após turnê com Júnior

O retorno de Sandy e lançamento de EP, está entre os assuntos mais comentados no Twitter, assumindo os Trends Topics.
Especial Publicitário

Sandy está com um novo trabalho solo. A cantora lança um EP e três clipes. As músicas já estarão nas plataformas de streaming a partir do primeiro minuto da quarta-feira (14). Já os clipes entram no canal da cantora às 11h.

O novo EP ’10:39’ veio após 1 ano do projeto de turnê ‘Nossa História’.

Batizado de “10:39”, o EP chega com três músicas. “Piloto Automático”, releitura do Supercombo, “Lua Cheia”, do 5 a Seco, e uma nova versão de “Tempo”, canção da própria Sandy de “Manuscrito”, seu álbum de estreia na carreira solo, de 2010.

‘’O que está acontecendo no mundo muda o nosso olhar para muita coisa. E eu comecei a escutar certas músicas de uma maneira diferente, como eu nunca tinha escutado antes’’, disse a cantora.

O nome do EP, “10:39”, faz referência ao tempo total do novo trabalho, que a cantora pede que seja ouvido na ordem para seguir a narrativa e a mensagem que ela quer passar.

Senti que tudo o que eu falasse nesse momento corria o risco de soar clichê. Nessas músicas encontrei tudo aquilo que eu queria dizer.

Fiz com a intenção que as pessoas vissem os três clipes juntos e escutassem as três músicas na sequência. Por isso o EP se chama ’10:39′. É o nome do tempo que dura. É uma coisa só, uma unidade

A ideia do EP surgiu durante a quarentena, e as canções trazem mensagens de esperança para os tempos difíceis que estamos vivendo. Não fosse a pandemia, Sandy revelou que já teria retomado sua carreira solo em agosto, e no momento estaria na segunda parte da turnê.

O projeto que eu tinha para esse ano era atrelado à turnê. Então deixei para o ano que vem. 2020 foi cancelado, né? Vamos combinar. O EP foi a minha maneira de estar aqui, de me expressar artisticamente e dar algo para os meus fãs. Pretendia lançar músicas inéditas, mas vou retomar ano que vem.

Os clipes de “10:39” seguem a mesma estética e foram gravados em duas tardes no haras “Três Rios”, no interior de São Paulo, administrado por um amigo de Sandy. O trabalho rolou com equipe reduzida e ao ar livre por causa da pandemia. A cantora passeia por uma floresta, onde vive diferentes emoções.

O ar bucólico e etéreo foi rapidamente comparado a parte visual do disco “Folklore”, de Taylor Swift, mas Sandy garante que não se inspirou na cantora norte-americana para o seu novo trabalho, que tem a direção de Douglas Aguillar.

‘’Eu nem sabia como era a parte visual do disco da Taylor Swift. Foi uma coincidência. Sou cantora, deveria saber, né? Mas eu não estava prestando muita atenção’’, relata Sandy.

Eu sou muito fã de um artista que me inspira bastante, que é (a banda folk) Bon Iver. E soube que eles estão no disco da Taylor Swift. Então, se a gente pode fazer alguma comparação, está aí.

O anúncio do EP vem exatamente um ano depois do show de Sandy e Junior no Allianz Parque, em SP, que quase foi cancelado porque Sandy contraiu rotavírus. Em questão de horas, ela se recuperou e fez a apresentação completa. A turnê “Nossa História” acabou em 9 de novembro com um show no Rio.

‘’Eu estou muito feliz com o meu novo filho e este tem uma carga emocional diferente’’, finaliza a cantora.

Com informações da UOL.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário