[views count="1" print="0"]

São Paulo é campeão da Supercopa do Brasil após vencer Palmeiras nos pênaltis

O tricolor paulista venceu o Palmeiras nos pênaltis após um empate sem gols no tempo regulamentar
(Foto: Reprodução/Sportv)

Esporte – E a onda de títulos não para no time do São Paulo, que começa a temporada 2024 com mais uma conquista. O tricolor paulista venceu o Palmeiras nos pênaltis após um empate sem gols no tempo regulamentar e se consagrou campeão da Supercopa do Brasil neste domingo (4).

Em jogo disputado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, as duas equipes poderão ter torcida dividida, algo que não é permitido em clássicos disputados na cidade de São Paulo. No geral, o Palmeiras buscou mais o jogo e teve melhores chances, porém, o tricolor jogou bem na defesa e também teve alguns momentos no ataque. A partida terminou 0 a 0 sem grandes emoções.

Na disputa por penalidades, goleiro Rafael do São Paulo brilhou ao defender os pênaltis de Murilo e Piquerez e vencer por 4 a 2. Calleri, Galoppo, Pablo Maia e Michel Araujo marcaram para o Tricolor. Do lado do Palmeiras, Raphael Veiga e Gabriel Menino ainda converteram.

O título marcou também o primeiro do jovem Thiago Carpini, de 39 anos, como técnico do clube do São Paulo. Vale lembrar que é também é o primeiro título de Supercopa do Brasil do tricolor paulista.

Leia mais

São Paulo quebra tabu e vence Corinthians no Paulistão

São Paulo venceu o Corinthians e quebrou um tabu de quase 10 anos sem vencer no estádio Neo Química Arena. O tricolor paulista nunca havia triunfado desde a inauguração do estádio em junho de 2014. Com gols de Calleri e Luiz Gustavo, o São Paulo conseguiu o resultado. O jovem Arthur do Corinthians descontou.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário