Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

São Raimundo é condenado a pagar multa devido a ataque a ônibus de time adversário

A torcida organizada Força Azul também fica impedida de entrar no estádio de forma caracterizada
Especial Publicitário
Foto: divulgação/internet

Manaus – O São Raimundo-AM foi condenado a pagar multa de R$ 5 mil e jogar com portões fechados, por decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM), devido a uma agressão protagonizada pela torcida do Tufão, no dia 3 de março, quando o ônibus da equipe do Parintins foi alvo de ataque dos torcedores, que terminou com uma garrafa de vidro que acertou a mulher no rosto.

Além da multa, o clube também deve fazer dez postagens nos próximos 30 dias falando sobre o respeito mútuo entre os torcedores. A torcida organizada Força Azul também fica impedida de entrar no estádio de forma caracterizada. A decisão ainda cabe recurso.

Veja também

Após o incidente em que o ônibus dos torcedores do RPE Parintins foi apedrejado ao retornar para Rio Preto da Eva após a partida em que o São Raimundo perdeu por 2 a 0, a diretoria do Tufão fez uma declaração através das redes sociais.

“O São Raimundo Esporte Clube, time centenário de Manaus, repudia a violência nos estádios. Recentemente, temos visto no Brasil uma escalada da briga entre torcidas e é algo que preocupa a todos os amantes do futebol. Sempre prezaremos pelo respeito, pela festa nos estádios e sobretudo o divertimento que o esporte pode provocar. Somos adversários, mas jamais inimigos”, disse.

Nesse domingo (3), os torcedores do Parintins foram alvos de um ataque durante o percurso de Manaus para Rio Preto da Eva após o jogo válido pelo Campeonato Amazonense.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário