Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Sargento alveja suspeito de violência doméstica após ser agredido no Monte Sinai

Mesmo atingido em uma perna, homem tentou nova investida contra o PM
Especial Publicitário

(Foto: Reprodução)

Um homem foi atingido por dois tiros após agredir um sargento da Polícia Militar que atendia uma ocorrência de violência doméstica na rua Tupiniquim, bairro Monte Sinai, zona Norte de Manaus. A ocorrência foi na tarde deste domingo (31) e o homem baleado era o próprio suspeito de agredir a esposa, responsável pela chamada que levou os policiais ao local.

Segundo as informações do da PM, a esposa havia feito uma primeira denúncia e dispensado os PM’s dizendo que a situação estava normalizada e que o marido estava mais calmo. Horas depois, no entanto, por volta das 15h desta tarde, a esposa comunicou novamente uma ocorrência de violência e, como da primeira vez, disse aos policiais que o marido estava calmo, mas que, se quisessem, os agentes poderiam conversar com ele.

Ao se aproximar do suspeito, o sargento foi agredido pelo homem, dando início a uma luta corporal. Neste momento, a pistola do policial caiu. Apesar de se antecipar ao homem e conseguir reavir sua arma antes do agressor, o policial acabou sendo vítima de agressões físicas, recebendo socos no rosto. Para se defender, atirou uma vez contra a perna do homem, que, mesmo baleado, tentou novamente partir para cima do agente, recebendo um segundo disparo no outro membro inferior.

O homem foi socorrido para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo e não há informações sobre o estado de saúde dele. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia, no bairro Cidade Nova, mesma zona da cidade.

Raphael Sampaio com informações de Davi Souza e Hilary Azevedo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário