sábado,

27 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Sassá ataca Dermilson Chagas por ‘coação a trabalhadores’ no HPS João Lúcio

"É muito fácil usar o 'poder e depois que está lá ser contra quem o elegeu', comentou Sassá
Especial Publicitário
Sassá
Sassá

Manaus – A sessão da Câmara Municipal de Manaus (CMM), desta quarta-feira (15), já começou “quente”. Isso porque o vereador Sassá da Construção Civil (PT), primeiro orador da Casa Legislativa, denunciou a visita do deputado Dermilson Chagas (Podemos) ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, nesta terça-feira (14).

“Eu me admiro muito que o deputado Dermilson Chagas (Podemos), que foi do antigo Ministério do Trabalho e dizia que defendia o trabalhador, vai fiscalizar o João Lúcio e chama o Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Manaus (Sinduscom-AM), o sindicato dos empresários. O trabalhador vai ter medo de falar porque quem está lá é o sindicato dos empresários. Ele era para ter convidado o sindicato dos trabalhadores”, disse o parlamentar.

Sassá disse que muitos trabalhadores encaminharam mensagens denunciando que se sentiram pressionados com o sindicato dos empresários. “Os trabalhadores ficaram apreensivos em falar o que estava acontecendo, como: qualidade na hora de almoço, atraso e falta de pagamento. Como é que o trabalhador vai falar mau do patrão, numa crise dessas”, ressaltou Sassá.

Sassá disse ainda que o deputado Dermilson Chagas usa o poder para se posicionar contra o trabalhador. “É muito fácil usar o ‘poder e depois que está lá ser contra quem o elegeu’, comentou o parlamentar.

“O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Amazonas vai lá amanhã (16) reunir com os trabalhadores. Esse sim representa o trabalhador”, finalizou Sassá, se referindo que não é contra os empresários, mas que as duas classes precisam ser representadas.

Nota

Em nota encaminhada ao Portal Tucumã, o deputado estadual Dermilson Chagas (Podemos) disse que o vereador Sassá da Construção Civil (PT) quer ter fama e que o mesmo deve se autoavaliar, a começar pelo partido que Sassá é filiado.

Outro questionamento da nota é quanto aos projetos para melhoria da qualidade de vida da população manauara. Segundo Dermilson Chagas, ele ainda não viu nenhum projeto útil do vereador que aponte solução para Manaus.

Leia a nota na íntegra:

Se o Vereador Sassá quer ter os seus três minutos de fama, posso ceder o meu tempo na Assembleia Legislativa do Amazonas para ele. Mas espero que ele comece fazendo uma auto crítica, avaliando primeiramente o partido em que é filiado, o PT. Pois, quem anda com porcos, do farelo come.

E eu desafio o vereador trazer e divulgar projetos que ele fez para melhorar a qualidade de vida da população de Manaus, pois não vimos nenhum. Vemos apenas umas bandas de forró aqui e a ali. Mais nada, nenhuma solução. Portanto, o Sassá tem que parar de brincar de ser vereador e começar a trabalhar de verdade. Pois, o seu mandato tá chegando ao fim e não serão os sindicatos – que ele utilizou para enriquecer – a garantia de se manter no mandato.

Portanto, não tenho tempo e paciência para discutir com o Sassá. Agora eu peço para que ele continue acompanhando o meu trabalho para ver se aprende o que é legislar e fiscalizar de verdade.

Dermilson Chagas
Deputado estadual

Leia mais: Rodrigo Araújo vai assumir Secom deixada por Daniela Assayag

Novo assessor de Comunicação

Rodrigo Araújo assume a pasta de comunicação (Secom) do governo do Amazonas deixada por Daniela Assayag, no dia 6 de julho. A nomeação de Rodrigo Araújo deve sair ainda nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial do Governo do Amazonas.

Edição: Isac Sharlon

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata