Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Se deu mal’: Foragido é preso após entrar em barco cheio de policiais no AM

Ele foi reconhecido e detido assim que desembarcou no porto de Caapiranga
Especial Publicitário
Foto: Divulgação / PC-AM

Manaus, AM – Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e foragido da justiça foi capturado em Caapiranga, no interior do Amazonas. Ele foi encontrado após entrar em uma embarcação onde estavam policiais retornando de uma missão de transferência de um suspeito de homicídio para um presídio na capital.

Segundo informações, a polícia estava transferindo um detento que, juntamente com um comparsa menor de idade, invadiu a residência de um homem em Caapiranga, conhecido por ser usuário de drogas, e o agrediram brutalmente, utilizando um pedaço de madeira com pregos. Apesar dos esforços médicos, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu após ser levada ao hospital do município. O suspeito detido também possui envolvimento em outros casos de homicídios ocorridos em Parintins e na própria Manaus.

Enquanto os policiais retornavam da operação, para surpresa de todos, o foragido de 21 anos, alvo de uma investigação do 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP) em Manaus e com um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas, estava na mesma embarcação. Ele foi reconhecido e detido assim que desembarcou no porto de Caapiranga.

Além das acusações relacionadas ao tráfico de drogas, o homem também é suspeito de participação em um assalto a um posto de combustíveis no município, ocorrido em dezembro do ano anterior. Após passar por audiência de custódia, a justiça decidiu pela manutenção de sua prisão.

Leia também

Um homem identificado como Marleson de Souza Araújo, de 18 anos, foi brutalmente executado nesse domingo (18), no município de Tabatinga.

De acordo com a família da vítima, o jovem estava na rua da Matriz, no Centro da cidade quando foi surpreendido por criminosos armados por volta das 23h. Os suspeitos efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu na hora.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou sobre a identificação dos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário