Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Se masturbava, ria e fugia’, diz delegado sobre ‘tarado do noroeste’

Homem investigado a mais de um ano foi indiciado na tarde desta sexta-feira (11)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Homem conhecido como “Tarado do Noroeste” vinha sendo alvo de investigações deste outubro de 2021. O motivo? Ele aguardava funcionárias e alunas de uma academia, chamava a atenção das vítimas, se masturbava, ria e fugia, segundo o delegado do 2° DIP da cidade de Samambaia (DF), João Guilherme Carvalho.

A auroridade policial disse que Ronald usava o carro da própria esposa, um fiat siena branco, para cometer os delitos. Ele chamava a atenção das vítimas, abria a porta do veículo e se masturbava. Uma das mulheres anotou a placa do carro e mais de um ano após início das investigações a polícia conseguiu indicia-lo pelo crime de importunação sexual.

O delegado disse que pelo menos nove vítimas compareceram à unidade e reconheceram o suspeito como o “tarado do noroeste”. O delegado disse, ainda, que foram colidas provas irrefutáveis contra ele. “Se condenado, pode pegar uma pena de até cinco anos por cada crime”, disse, ao acrescentar que Ronald até o momento não tinha passagens pela polícia.

Com a repercussão do caso, o homem perdeu o emprego. Ele trabalhava em um canteiro de obras em bairro nobre da cidade. E a mulher, será que ele perdeu também depois de ter se tornado o tarado do noroeste?

A PCDF informou que caso haja outras pessoas que tenham sido alvo do criminoso, podem ligar no número da 2ª DP 98362-4118 (WhatsApp) ou no 197, ou procurar a 2ª DP.

LEIA TAMBÉM: Homem leva ‘surra’ após agredir mulher em rua

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário