Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Se soubesse que era casa de polícia’: Ladrão faz carta pedindo desculpas a delegado

Policiais iniciaram as investigações e identificaram um dos autores, que foi preso e confessou o crime
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Internet)

Brasil – Um ladrão se arrependeu de ter roubado um imóvel em Belo Horizonte no sábado (10), o sujeito não sabia que a casa pertencia a um delegado. Dias depois, ele escreveu um bilhete pedindo desculpas e devolveu os objetos roubados.

“Estou devolvendo tudo que foi levado, não quero problemas. Se soubesse que era casa de polícia, não teria entrado. Me desculpa. Sou sujeito homem, por isso, estou devolvendo”, essas foram as palavras que o ladrão escreveu na carta após o roubo na casa do delegado.

O imóvel pertence ao delegado João Reis. Entretanto, ele estava fora da cidade em tratamento médico e o seu filho, é o investigador do caso, João Reis Filho, da Delegacia de Roubo de Cargas.

Após o roubo, policiais iniciaram as investigações e identificaram um dos autores, que foi preso e confessou o crime. Outros dois seguem foragidos. O ladrão levou cinco relógios e munições e deixou um pé de cabra em cima de uma das camas da residência.

Após o crime, os policiais começaram as investigações e localizaram um dos autores, que foi preso e confessou o roubo. Eles descobriram que o trio cometeu o assalto, outros dois sujeitos seguem foragidos. Foram devolvidos cinco relógios, munições e um pé de cabra.

“Fico ainda mais feliz por que é meu filho, Joãozinho, que além de investigador, está fazendo o curso para delegado. Isso mostra a essência do policial mineiro. Ele e a equipe da PUMA estão de parabéns”, declarou o delegado.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário