Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Seis homens são presos suspeitos de tráfico de drogas, no Amazonas

Segundo a polícia, a operação foi bem sucedida, resultando em seis prisões e material apreendido
Especial Publicitário
(Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Manaus (AM) – Seis homens foram presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, no Careiro da Várzea (AM), durante a operação “Vila Mais Segura” da Polícia Civil do Amazonas (PCAM), por meio da 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). As prisões foram realizadas nesse sábado (1º).

Com os suspeitos, algumas porções de cocaína, arma falsa, um quelônio e aproximadamente 15 celulares foram apreendidos.

O delegado encarregado do caso, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI) Paulo Mavignier, informou que a operação que visava combater o tráfico de drogas foi bem sucedida, realizando seis prisões e cumprindo oito mandados de busca e apreensão, além dos materiais apreendidos.

“Essa ação visou levar mais tranquilidade e segurança à população local, combatendo a criminalidade e tirando de circulação esses suspeito que atuam com o tráfico. Essa é a missão da Polícia Civil e do DPI”, disse.

Segundo o titular da 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) David Jordão, as ações policiais foram iniciadas por conta da investigação da morte de Daniel Abrahin, o “Bombado”, morto em novembro do ano passado. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por envolvimento no tráfico de drogas e fugiu para o Careiro da Várzea, onde morreu sozinho em casa.

“Iniciamos as investigações e constatamos que a morte teria sido por overdose, no entanto, seguimos as diligências a fim de identificar o fornecimento de drogas na localidade, e chegamos a identidade de sete pessoas. Com base nisso, representamos à Justiça pelas prisões temporárias e as ordens judiciais foram decretadas”, disse.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário