Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Sem banho há três dias, bebê é achado com queimaduras de cigarro

O caso foi registrado na como abandono de incapaz e maus-tratos qualificado
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – No fim da tarde deste sábado (22), um bebê de dois anos foi achado com marcas de queimaduras de cigarro, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, o bebê foi examinado e tinha diversos ferimentos, entre eles queimaduras em círculos na cabeça, que podem ser de cigarro.

Ainda de acordo com o registro, também havia o mesmo tipo de queimadura nos braços e cotovelos da vítima. O bebê ainda tinha diversas escoriações pelo corpo. No laudo, consta que o menino estava “sujo”, sem banho há três dias.

O caso foi registrado na como abandono de incapaz e maus-tratos qualificado.

Leia mais:

Bebê de seis meses é encontrado morto na zona Oeste de Manaus

Um bebê de 6 meses foi encontrado morto dentro da própria residência na noite desta segunda-feira (3), na Rua Manaus, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações repassadas por testemunhas, a história contada pela mãe foi que o bebê teria caído da cama, chorado, mas que logo dormiu. Depois de perceber que a criança estava com o rosto roxo, a mesma teria ficado com medo de pedir ajuda e esperou o pai da criança chegar.

Policias Militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local e constatou óbito do bebê. A criança também apresentava hematomas pelo corpo.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário