Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Sem citar nomes, Wilson Lima manda indireta para senador do AM

O governador Wilson Lima (PSC) falou que a CPI da Pandemia está sendo usada para fins políticos, visando as Eleições 2022
Especial Publicitário
wilson lima operação sangria
Foto: Diego Peres/Secom

Manaus – O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), fez um desabafo na noite desta quinta-feira (3) durante uma live semanal nas redes sociais. Sem citar nomes, ele falou que estão usando a CPI da Pandemia para se promover politicamente.

Entretanto, circula nos bastidores que a mensagem do governador foi direcionada ao senador e ex-governador do Amazonas, Eduardo Braga (MDB).

“Tem gente que quer que eu vá para a CPI para me atacar. Imagina eu chegar lá, um cara que é investigado pela Lava Jato, foi deletado pela JBS, que tem tantos outros processos, para me atacar?”, falou.

Na ocasião, Wilson Lima falava sobre delações premiadas do executivo Ricardo Saud, ex-diretor de relações institucionais o Grupo J&F, que controla o frigorífico JBS, e do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado.

Questionamento

Durante o pronunciamento, o governador perguntou sobre a contribuição da pessoa citada indiretamente nos últimos meses ao Amazonas.

“Qual foi a contribuição dessa pessoa, que esse senador deu para salvar vidas aqui no Estado do Amazonas?”, falou.

Wilson Lima vai prestar depoimento na CPI da Pandemia no dia 10 de junho. A participação do governador do Amazonas estava marcada para 29 de junho, mas foi antecipada.

A decisão partiu do senador Omar Aziz (PSD-AM), motivada pela quarta fase da Operação Sangria, deflagrada pela Polícia Federal (PF) na última terça-feira (1°).

Confira o vídeo

Vídeo: Divulgação

Leia também: Portal Tucumã sorteia prêmios para o Dia dos Namorados

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário