Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Senador insinua que Joice Hasselmann apanhou do marido ou usou drogas

Senadora disse que vai processar quem acusar o marido dela pelas agressões
Especial Publicitário
Senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) insinuou que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) teria apanhado do marido - Foto: Roque de Sá/Agência Senado
Senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) insinuou que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) teria apanhado do marido - Foto: Roque de Sá/Agência Senado

O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) insinuou que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) teria apanhado do marido devido traição, ou que teria ingerido drogas. A fala foi durante uma live em que um participante perguntou ao senador o que teria acontecido para que em outro caso de violência contra mulher, um policial é filmado dando tapas em uma mulher com uma criança no colo.

Sobre o caso envolvendo o policial, o senador diz que “Pelo vídeo, estou vendo que ele está dando dois tapas na mulher. Uns tapas bons. Mas sei lá o que essa mulher fez para merecer dois tapas. Será que ela estava calada, rezando o pai nosso? Eu não sei. Eu não sei”, disse o senador.

Em seguida, o homem também questiona sobre “aquela deputada feminista que apareceu com oito fraturas na cara agora, querendo livrar a cara do marido?”

“Aquilo ali, das duas uma. Ou duas de quinhentos (Styvenson leva as mãos à cabeça, fazendo chifres) ou uma carreira muito grande (inspira, como se cheirasse cocaína). Aí ficou doida e pronto… saiu batendo em casa”, disse o senador durante a live.

Neste domingo, Joice Hasselmann afirmou em entrevista ao Fantástico, que quem acusar o marido dela pelas agressões será processado. Na entrevista, a senadora e o marido, negaram briga entre o casal e o médico Daniel França disse que nunca agrediu ninguém.

“Eu nunca agredi ninguém, nunca dei um tapa em ninguém, nem um murro em ninguém. Não tenho nenhum motivo para fazer isso, eu jamais faria isso”, afirmou França.

Entenda o caso

A parlamentar disse que acordou que no dia 18 de julho, ela acordou ensanguentada jogada no chão do corredor do apartamento funcional em Brasília com vários machucados. Ela disse que dorme em um quarto e o marido em outro devido aos roncos dele. Ela teve que ligar para o celular do médico para pedir ajuda.

Joice teve dois dentes quebrados , um corte no queixo e vários hematomas no braço, perna e abdome. A deputada disse que a última lembrança foi de assistir a uma série na cama.

Sobre o fato do casal ter demorado para fazer a denúncia, a deputada explicou que no início que só suspeitou de agressões após receber o resultado de exames. “Nós nos assustamos pelo volume de fraturas. Ele [médico] falou: pode ter sido uma queda, mas você teria que ter batido em mais de um lugar, ou pode ser uma agressão. A partir daí, sim, procuramos as autoridades”, disse a deputada.

Assista o vídeo do senador

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário