Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Sequestrador faz família de refém em condomínio de luxo

Especial Publicitário

Um homem entrou em um condomínio de luxo, localizado em uma área nobre de São Paulo (SP), e fez uma família de refém por sete horas na madrugada de 3ª feira (26.abr). O homem, identificado como “Vagner”, era um antigo prestador de serviços e teria sequestrado a família para cobrar uma suposta dívida do dono da casa. Ele acabou morrendo no local após ser baleado por guardas. 

O sequestrador usou da intimidade com os proprietários e chegou a ir em uma padaria com o dono do imóvel, um engenheiro. Na residência, a discussão começou por conta de uma cobrança de uma suposta dívida antiga. Além do proprietário, a esposa, o filho e a nora estavam na casa no momento do sequestro e foram rendidos com um revólver de numeração raspada.

O suspeito chegou a efetuar disparos pela movimentação do engenheiro, baleado na perna. A família foi mantida em cárcere privado sob ameaça de morte do homem.

Com a movimentação, seguranças do condomínio chamaram guardas municipais, que negociaram por volta de 40 minutos com o criminoso. Aos poucos, os agentes conseguiram a soltura do engenheiro ferido e, logo em seguida, da esposa e da nora da vítima.

O sequestrador, no entanto, manteve o filho do engenheiro como refém. Em determinado momento, “Vagner” tentou se aproximar dos guardas com a arma e o rapaz. Foi nesse momento em que os agentes dispararam no sequestrador, morto no local. 

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário