Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ser chamado de “corno” foi motivo de homem ser morto a tiros em Manaus

Suspeito de participação no crime foi apresentado na DEHS na manhã desta quinta-feira (9)
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Raiano Nunes, de 32 anos, foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na manhã desta quinta-feira (9). O homem foi preso na última quarta-feira (8), suspeito de ter participado da morte do jovem Leandro da Costa Oliveira, 27, morto com um tiro, no dia 3 de abril deste ano, durante uma briga em um bar, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.

Durante coletiva de imprensa foram repassados detalhes sobre a investigação do crime. De acordo com a delegada adjunta da DEHS, Marília Campello, o crime ocorreu após o suspeito do disparo ser xingado de “corno”.

Entenda o caso

Raiano sacou uma arma de fogo que estava em sua posse, na tentativa de intimidar as pessoas envolvidas na confusão que ocorreu após ofensas; quando Jhonatan Moraes Monteiro, 20, pegou a pistola e disparou contra a vítima. Jhonatan ainda segue sendo procurado pela Polícia Civil.

Um vídeo divulgado na internet mostra o momento da confusão que terminou na morte. Assista:

Raiano responderá por homicídio. Ele será conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT) onde ficará à disposição da justiça.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário