Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Sérgio Moro é alvo de busca e apreensão: ‘Não vão me intimidar’

Moro criticou o Partido dos Trabalhadores, de quem surgiu a denúncia e pedido de investigação por parte da Justiça
Especial Publicitário
Sérgio Moro é alvo de busca e apreensão (Foto: Lula Marques/PT)
Sérgio Moro é alvo de busca e apreensão (Foto: Lula Marques/PT)

Curitiba (PR) – O ex-juiz Sérgio Moro (UB-PR) disse que não vai se intimidar com o mandado de busca e apreensão ocorrido neste sábado (3), na residência onde mora, em Curitiba. Moro, que é candidato ao Senado, é alvo de operação da Justiça Eleitoral por suposta violação da legislação com uso de material de campanha irregular.

No Twitter, Moro criticou o Partido dos Trabalhadores, de quem surgiu a denúncia e pedido de investigação por parte da Justiça.

“Hoje, o PT mostrou a ‘democracia’ que pretende instaurar no país, promovendo uma diligência abusiva em minha residência e sensacionalismo na divulgação da matéria. O crime? Imprimir santinhos com letras dos nomes dos suplentes supostamente menores do que o devido”, disse.

Sérgio Moro deixou a magistratura após ser convidado por Jair Bolsonaro (PL) para o cargo de Ministro da Justiça e Segurança Pública. Deixou o governo depois que o presidente começou a se incomodar com ações do ministro e rumores de que o ex-juiz pretendia se candidatar a presidente da República.

Os rumore foram confirmados e Moro lançou candidatura, mas acabou recuando e preferindo disputar uma vaga no Legislativo.

Leia Mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário