Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Série sobre a epidemia da Aids no Brasil está em produção pela HBO Max

O roteiro está nas mãos de Leonardo Moreira e Patricia Corso
Especial Publicitário
(Foto: reprodução / twitter@hbomax )

Nesta quarta-feira (12), a HBO Max anunciou suas novidades para 2023 e dentre elas estava “Máscaras Não Cairão Automaticamente”. A produção irá abordar a epidemia da Aids no Brasil em seu maior surto nos anos 80, momento em que os tratamentos para combater o vírus ainda estavam sendo testados. O roteiro da série está nas mãos de Leonardo Moreira e Patricia Corso.

(Foto: Reprodução / unsplah; Kristine Wook)

A série vai apresentar pilotos e comissários de bordo que passaram a contrabandear AZT (conhecido como o coquetel) para o Brasil. Nos anos 80, o medicamento era proibido no país, mas era a única saída para quem fosse diagnosticado com a doença no estágio avançado. O elenco ainda está em fase de seleção e as gravações tem previsão de início para o segundo semestre de 2023.

Outra novidade é que agora a HBO Max irá se chamar apenas “MAX”. A mudança é por conta da decisão da Warner em juntar a plataforma com o “Discovery+”, transformando ambos em um só serviço de streaming. Para o Brasil, a nova junção deve chegar na segunda metade do ano, entre setembro e novembro.

(Foto: Reprodução / twitter @hbomax )

Também estão vindo por aí algumas novidades na HBO Max de produções gringas como, A Casa do Dragão, Irmãos à Obra, O Senhor dos Anéis e Harry Potter. Ainda não há mais informações a respeito dos valores dos pacotes, mas a tendência é que aumentem um pouco por conta da junção de dois serviços de streaming diferentes.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário