Pesquisar
Close this search box.

Servidor é demitido após utilizar carro da Semasc para deixar foliões em bloco

O nome do funcionário não foi revelado pela Secretaria
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Manaus (AM) – Um funcionário da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) foi dispensado de suas funções após ser surpreendido facilitando a participação de foliões em um desfile de carnaval na avenida Pedro Teixeira, próximo à Arena da Amazônia, em Manaus.

O nome do funcionário não foi revelado pela Secretaria. Um vídeo viralizado nas redes sociais exibe os foliões descendo de um veículo identificado com os logotipos da Prefeitura de Manaus e da Semasc.

Em nota, a secretaria informou que os fatos foram investigados. ”servidor já foi identificado, pertence à empresa terceirizada que presta serviço para a Semasc e estava trabalhando há apenas uma semana. Diante da ocorrência, foi demitido por justa causa”.

A nota ainda dizia que: “os veículos oficiais devem ser utilizados em serviço. Nunca para fins particulares e fora do horário de expediente. A exceção para circulação fora do horário de expediente, nos finais de semana e feriados, só é permitida quando forem destinadas a atividades relacionadas à Semasc”.

Veja também:

Na última quinta-feira (8), o funcionário de uma panificadora, identificado como Gabriel, cometeu um furto e fugiu do estabelecimento. A panificadora, alvo do ocorrido, está localizada no bairro João Paulo II, na zona Leste de Manaus

Contratado para realizar algumas diárias na panificadora, Gabriel estava em seu terceiro dia de trabalho quando decidiu furtar os celulares dos colegas, segundo informações preliminares. Até o momento, ele ainda não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário