Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Servidora aposentada é baleada após assalto na sede da Prefeitura de Manaus

Rejane Helena foi baleada no braço, mas não corre risco de vida e passa bem.
Especial Publicitário

Uma mulher identificada como Rejane Helena Cabral dos Anjos, 72, foi baleada após um assalto na sede da Prefeitura de Manaus, localizada na Avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Rejane é procuradora aposentada pelo município. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (24).

De acordo com a polícia, ela estava receber uma quantia em dinheiro no banco Bradesco que fica dentro da Prefeitura. Rejane foi abordada por dois homens até o momento não identificados em uma motocicleta.

A dupla pediu que Rejane entregasse a bolsa, mas ela se recusou. O dinheiro estava dentro da bolsa. Revoltados com a situação, eles disparam contra ela no braço. Eles fugiram do local sem identificação.

Momento exato que o Samu chegou na sede da Prefeitura. Foto: Reprodução

Ela foi atendida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à unidade hospitalar mais próxima.

Manifestação

Por meio de nota, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), manifestou solidariedade à Rejane e se mostrou revoltado com a sensação de insegurança na capital amazonense.

“Nos solidarizamos, minha esposa Elisabeth Valeiko Ribeiro e eu, com a nossa servidora e nos colocamos à disposição dos familiares para prestar todo o auxílio necessário. Se assaltaram a prefeitura hoje, amanhã pode ser a sede do Governo do Estado. A que ponto chegamos!”, disse Arthur Neto.

Rejane passa bem e não corre risco de morte. A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) deve fazer uma investigação para descobrir o paradeiro dos assaltantes.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário