Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Sete envolvidos em organização criminosa são procuradas pela PC-AM

Eles são procurados por integrar uma organização criminosa que atuava na distribuição e comercialização de entorpecentes
Especial Publicitário
A polícia solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro dos indivíduos, que denunciem pelo número (92) 99408-4662, o disque-denúncia da 36ª DIP, ou pelo 181

Manaus (AM) – Ana Paula Caldeira de Medeiros, 33; Carlos Augusto Guido dos Santos, 38; Francisco Gleisson Juca da Rocha, 30; Kadson Gerson da Silva Barbosa, 38; Karen Alves Pinheiro, 29; Keitiane da Silva Regis, 34; e Markson Mota da Silva, 31, suspeitos de envolvimento em uma organização criminosa em Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros de Manaus), estão sendo procurados pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

O titular da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, delegado Henrique Brasil, solicita colaboração da população na divulgação das imagens deles.

De acordo com delegado Henrique Brasil, todos são procurados por integrar uma organização criminosa que atuava na distribuição e comercialização de entorpecentes.

“Nesta segunda-feira (18), deflagramos a Operação Acéfalo e efetuamos a prisão de 11 pessoas também envolvidas no grupo criminoso”, informou ele.

Disque-denúncia – A autoridade policial solicita a que quem tiver informações sobre o paradeiro dos indivíduos, que denunciem pelo número (92) 99408-4662, o disque-denúncia da 36ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do denunciante será preservada”, afirmou Brasil.

Com informações da assessoria

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário