Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Seu mimo chegou’: ‘Corretora do pó’ dava brindes descontraídos aos clientes do tráfico; confira cardápio de drogas

Clientes tinham acesso a um cardápio digital, que possuía até mesmo opções de cocaína, como a escama de peixe
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Metrópoles)

Brasil – Uma corretora de imóveis, de 34 anos, foi presa nesta sexta-feira (23), suspeita de tráfico de drogas, em Águas Claras (DF), e chamou a atenção da polícia por fidelizar os clientes do tráfico de uma forma bem empreendedora e descontraída: com mimos e recadinhos juntos às porções das mais diversas opções de entorpecentes.

A prisão foi realizada pelas equipes da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), após a suspeita ser flagrada embalando porções de cocaína, com destino a vários estados do país. As drogas eram comercializadas de forma interestadual.

Durante busca e apreensão na casa da “corretora do pó”, policiais encontraram diversos tipos de drogas, apreendendo cocaína, ketamina, comprimidos de ecstasy, GHB, “loló”, skunk, LSD, balança de precisão e utensílios utilizados para procedimento de separação dos entorpecentes.

Os clientes tinham acesso a um cardápio digital, que possuía até mesmo opções de cocaína, como a escama de peixe, versão mais pura do entorpecente.

Veja

(Foto: Reprodução / Metrópoles)

No anúncio divulgado pela suspeita, ela informa que o cliente que desejasse receber as drogas por meio de transporte por aplicativo deveria pagar taxa de R$ 2, para custear o processo de embalagem de presente, o que disfarçava o conteúdo do pacote. Porém, a traficante também oferecia serviço de motorista particular e até mesmo fazia entrega na porta do prédio dos compradores.

Um homem, de 35 anos, também foi preso por envolvimento no tráfico, agindo em parceria com a mulher. As investigações descobriram que a comercialização era focada na comunidade LGBTQI+.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário