Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Sexo explícito’: deputado ameaça prender Mc Pipokinha no palco, ‘Lugar de bandido é na cadeia’

Na publicação, o deputado Tito Barichello manda uma mensagem direta para a artista
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/ rede social / @pipoketsdapih)

BRASIL – A Polícia Civil do Paraná, por parte do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), solicitou à Justiça que os shows marcados da cantora Mc Pipokinha em Curitiba sejam cancelados por “apresentarem conteúdo pornográfico”.

Mc Pipokinha tem agenda em duas casas noturnas no próximo dia 20 de maio, em locais que permitem a entrada de menores de idade, desde que estejam acompanhados de um adulto responsável. No entanto, o delegado do Nucria, Rodrigo Rederde, aparece em um vídeo publicado pelo deputado estadual Tito Barichello, informando que entrou com um pedido judicial para que os shows não aconteçam.

“E se, independentemente disso, as apresentações ocorrerem, a polícia estará lá fiscalizando e observando as leis que protegem as crianças e os adolescentes”, disse o delegado.

VEJA VÍDEO:

Na publicação, o deputado Tito Barichello manda uma mensagem direta para a artista: “Estamos mostrando que a lei e a ordem funcionam no Paraná. Fica o recado a você, MC Pipokinha, se você praticar sexo explícito ou qualquer ato libidinoso que configure crime previsto no código penal. Lugar de bandido é na cadeia”, disse.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário