Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Silas Malafaia pede que fiéis orem pelo presidente Bolsonaro

"Vamos orar pelo presidente, o mandatário da nação, para Deus dar sabedoria para conduzir essa nação", pregou Malafaia.
Especial Publicitário
Silas Malafaia
Silas Malafaia

O pastor Silas Malafaia pediu aos seus fiéis orações pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, durante os cultos deste domingo (5), na Igreja no templo da Assembleia de Deus Vitória em Cristo na Penha (ADVEC), na zona norte do Rio de Janeiro.

“Vamos orar pelo presidente, o mandatário da nação, para Deus dar sabedoria para conduzir essa nação”, pregou Malafaia, sem citar nominalmente Jair Bolsonaro (sem partido).

Durante os cultos eram exibidos imagens que mostravam os motivos ao qual os seguidores do líder religioso deveriam direcionar seus pedidos de oração. Entre os motivos das orações, estão: o Brasil; o presidente Bolsonaro; Deus livrar o Brasil da pandemia, pela pessoa mesmo e por suas famílias.

5.jul.2020 - Em culto no templo da Penha, na zona norte do Rio, Silas Malafaia exibiu, em telão, pedido de oração em nome do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) - Reprodução da internet - Reprodução da internet

Após a apresentação, Malafaia citou o presidente. “Que Deus o dê sabedoria para conduzir essa nação”, disse.

Em seguida, o líder religioso falou aos fiéis sobre a importância da oração no combate à pandemia. “Senhor, livra o Brasil dessa pandemia. Sai! Seja repreendido em nome do Brasil, coronavírus. Todo esse espírito de morte, sai da nossa nação. Guarda teu povo, pai. Imuniza!”, pediu Malafaia.

Cultos presenciais

Os cultos na ADVEC estão acontecendo após três meses com as igrejas fechadas e acontecem com algumas medidas, como: a capacidade de público reduzida, com cadeiras vazias, que separam os fiéis para garantir distanciamento, e anúncios que proíbem a permanência no templo sem máscaras.

Leia mais: Renato Feder recusa convite de Bolsonaro e não vai mais para o MEC

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário