Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Simão Peixoto, que está liberdade condicional, foi flagrado indo a Brasília 

Simão Peixoto estaria indo a Brasília para tentar uma articulação para retomar o mandato de prefeito
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/ PC-AM/ Redes Sociais)

Amazonas -O prefeito afastado de Borba, Simão Peixoto (PP), que está em regime provisório de liberdade, e sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi flagrado nesta terça-feira (1°) viajando para Brasília.

Segundo fontes, Simão Peixoto estaria indo ao Distrito Federal para um suposta articulação para retornar ao cargo de prefeito de Borba. Peixoto deve ficar em Brasília até a próxima sexta-feira (4).

Simão Peixoto ficou preso por mais de uma mês, suspeito de chefiar um esquema de corrupção na cidade de Borba, que foi algo de uma operação do Ministério Público do Amazonas. Após ser considerado foragido, O ex-chefe do executivo borbense se entregou a polícia na sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRCO) no dia 29 de maio este ano.

Peixoto foi solto em 16 de julho após uma determinação do Juiz Federal Marllon Sousa, que colocou a fiança no falar de 80 salários mínimos. 

O magistrado ainda ordenou que Simão Peixotos utilizasse tornozeleira eletrônica e não autorizou o desbloqueio dos bens, do ex-prefeito. Permitindo uma remuneração mensal de 40 salários para o seu sustento pessoal. O juiz ainda manteve outras decisões anteriores, como a do afastamento do mandato.

Leia Mais: Queda da taxa de juros ‘certamente’ começa nesta quarta-feira, diz ministro da fazenda

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário