Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Sindepol lamenta morte do delegado Aldeney Goes

O delegado Aldeney Goes estava de férias no Pará, onde foi assassinado a tiros
Especial Publicitário
(Foto: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM)

Manaus (AM) – O Sindicato dos Delegados de Polícia de Carreira do Estado do Amazonas (SINDEPOL-AM) emitiu uma nota de pesar sobre a morte do delegado Aldeney Goes, assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (28), em Belém, no Pará, onde passava férias com a família.

“O SINDEPOL/AM manifesta profundo pesar pelo falecimento do delegado Aldeney Goes Alves. Neste momento de perda e dor, nossa entidade de classe presta condolências aos seus familiares e amigos”, diz a nota.

O delegado estava em uma farmácia quando foi surpreendido por dois homens armados. Na ocaisão, ele tenta reagir mas acabou atingido pelos tiros dos pistoleiros.

Após o ataque, o delegado ainda chegou a ser socorrido e levado à UPA da Sacramenta, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, Governo do Amazonas informou que as circunstâncias e motivações do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Pará.

“O Governo do Amazonas está prestando toda a assistência à família e uma equipe da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) será enviada à Belém para realizar o traslado do corpo”, diz trecho da nota do Governo.

Toda ação dos criminosos foi registrado por câmera de segurança. Veja o vídeo acessando a matéria: Urgente: Delegado do Amazonas é assassinado no Pará.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário