Pesquisar
Close this search box.

‘Só quero chorar’, lamenta Isabelle Nogueira sobre morte de Djidja Cardoso

A empresária morreu nesta terça-feira (28), aos 32 anos, no Amazonas
Especial Publicitário
Foto: reprodução

Manaus (AM) – Isabelle Nogueira lamentou em suas redes sociais a morte de Djidja Cardoso, ex-Sinhazinha do Boi Garantido. A empresária morreu na manhã desta terça-feira (28), aos 32 anos, em sua casa, em Manaus.

Em publicação para seu Instagram, a Isabelle relembrou o último encontro que teve com a amiga e se disse desolada. “Hoje eu só quero chorar, me acolher e refletir”, declarou.

“Confesso a vocês que hoje não é um dos dias mais alegres. Uma querida amiga minha partiu.
A dor da partida é sempre inexplicável, mas essa está mexendo comigo especialmente pela forma como aconteceu. Eu e a Djidja vivemos momentos marcantes, principalmente, em suas realizações que tive orgulho de acompanhar.
Lembro que na semana passada estive com ela, e é incrível como dizem que as pessoas se despedem, porque parecia mesmo uma despedida, e esse é um dos motivos das minhas lágrimas, porque nunca sabemos quando vai ser a última vez. Fica aqui, inclusive, uma reflexão para a vida: quando iremos dar o último abraço em quem amamos?
Hoje, eu só quero chorar, me acolher e refletir. Para Djidja: minha amiga, lembrarei de você para sempre e como uma pessoa alegre, cheia de vida, trabalhadora e sonhadora. Deixo a minha gratidão por todos os momentos que viemos juntos e que Deus te receba nos seus braços.”

Em comunicado oficial, a família da artista informou que “qualquer circunstância que envolve seu falecimento será esclarecida perante às autoridades”.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário