Sobe para 16 o número de mortes pelo coronavírus no Amazonas

Saiba quem é a vítima.
Especial Publicitário
Coronavírus
Coronavírus

O Governo do Amazonas confirmou a 16ª morte ocasionada pelo Covid-19, no estado. A informação foi confirmada por meio de nota da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM) na manhã desta segunda-feira (6).

Confira:

Nota – Amazonas confirma 16ª morte pelo novo Coronavírus

A Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM) informa que um homem de 71 anos veio a óbito, na madrugada desta segunda-feira (06/04), com diagnóstico confirmado para novo Coronavírus (Covid-19). O paciente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, na zona norte de Manaus.

O idoso, com histórico de hipertensão arterial sistêmica, doença meningocócica e insuficiência renal crônica, deu entrada na unidade de saúde no sábado (04/04), após atendimento na rede de urgência e emergência, em ventilação mecânica e quadro gravíssimo. Nesta madrugada, ele sofreu parada cardiorrespiratória, passou por processo de reanimação, sem sucesso, evoluindo a óbito às 0h30.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata