Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Sobrinha de pastor morto em Manaus dá tapas em suspeito do crime; veja

A mulher revoltada desferiu tapas no suspeito enquanto o ameaçava. "Você matou o meu tio né, você vai pagar", disse a parente do pastor
Especial Publicitário

Enquanto era conduzido para uma unidade do sistema prisional na manhã desta terça-feira (17), Edson Silva dos Santos, 23, suspeito de assassinar o pastor e líder comunitário Minegildo Gaspar Rodrigues, 63, foi agredido por uma sobrinha da vítima que não teve a identidade divulgada.

A mulher revoltada desferiu tapas no suspeito enquanto o ameaçava. “Você matou o meu tio né, você vai pagar”, disse a parente do pastor.

Entenda o caso

Edson Silva dos Santos, 23, principal suspeito de assassinar o pastor e líder comunitário Minegildo Gaspar Rodrigues, 63, foi preso na tarde dessa segunda-feira (16), pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O crime aconteceu por volta das 19h no dia 30 de junho deste ano, na comunidade Nova Canaã, no rio Cueiras, localizado no bairro Tarumã-Açu, na zona oeste de Manaus.

Segundo a polícia, Minegildo foi morto com golpes de terçado e pauladas no próprio sítio. O corpo foi encontrado um dia depois dentro de uma fossa por moradores da comunidade.

A vítima estava com o rosto desfigurado por conta da violência praticada pelo assassino. Com avanços das investigações, a equipe da DEHS descobriu que o idoso havia denunicado a extração ilegal de madeira, o que desagradou Edson.

A partir daí, Edson foi identificado como autor do crime brutal e teve a prisão decretada pela Justiça. Ele foi conduzido para os trâmites na DEHS e, consequentemente, aguardará preso até o julgamento.

Leia também : Suspeito de matar pastor e jogar corpo em fossa é preso no Tarumã-Açu

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário