Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Sobrinho liga para polícia e confessa que matou a tia

Ele próprio ligou para a polícia, disse que tinha cometido um crime e queria se entregar
Especial Publicitário
Foto: Ari Mello/Divulgação

Brasil – Joana Dalva do Nascimento, de 62 anos, morreu após ser empurrada, cair e bater a cabeça, neste sábado (4), na Serra, Grande Vitória, no Espírito Santo. Segundo informações, vítima estava em sua residência e teve uma discussão com o sobrinho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), ele próprio ligou para a polícia, disse que tinha cometido um crime e queria se entregar.

No BO, os policiais registraram que a vítima teve uma “contusão perfurante no lobo frontal”. Segundo vizinhos, havia também alimentos jogados em cima do corpo da professora, como pó de café, sal, arroz e feijão.

Os moradores do condomínio contaram que a vítima era muito querida, morava no bairro André Carloni há 35 anos, era professora da rede pública municipal e iria se aposentar ainda este mês.

A Polícia Civil informou que o homem, de 22 anos, levado à Delegacia Regional da Serra, foi ouvido e liberado, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento.

O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário