Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Socorrista salva homem e morre ao cair de penhasco

A Polícia Civil investiga se a morte de Lorezete foi um acidente de trabalho ou homicídio
Especial Publicitário
(Foto: reprodução Redes Sociais)

Brasil – Uma socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), morreu após cair de um penhasco de 9 metros ao tentar resgatar um homem, o mesmo tentou se atirar do local e chegou a cair, o acidente aconteceu na última quinta-feira (20), no Rio Grande do Sul.

Lorezete Duarte, de 45 anos, teria se aproximado do homem e o puxado, ele teria resistido fazendo com que os dois caíssem do penhasco. A socorrista foi encaminhada para um hospital, mas teve traumatismo craniano e não resistiu. O homem sobreviveu e segue internado.

A Polícia Civil investiga se a morte de Lorezete foi um acidente de trabalho ou homicídio. “Já ouvimos alguns policiais e socorristas que estavam no local e também vamos ouvir o homem que está internado”, explicou Jacson, delegado responsável pelo caso.

Veja também:

Na manhã desta sexta-feira (21), o homem, identificado como Rodrigo Freires da Silva Lira, foragido, suspeito de participar do assalto a uma loja de eletrodomésticos, na avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus, na última terça-feira (18), mandou uma mensagem dizendo que não vai se entregar.

“Ainda na tarde de ontem, enquanto realizamos as diligências, o próprio Rodrigo encaminhou mensagens ao celular do Elias Gabriel, que já se encontrava preso dizendo que a arma não seria entregue à polícia, haja vista que ele seria do bando do Tio Patinhas. Inclusive ele deixa claro nas mensagens que não vai se entregar e que vai para o tudo ou nada com a polícia. Se ele resistir, nós vamos usar a força necessária”, disse o delegado Cícero Túlio, do 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o delegado, o homem foi responsável por fazer uma “ponte” entre “Tio Patinhas” apontado como mandante do crime e o grupo criminoso. Além disso, o roubo tinha o intuito de trazer mais verbas para o crime.

“O Rodrigo seria o responsável por ser o elo de ligação desta quadrilha de assaltantes com o narcotraficante conhecido na cidade como Tio Patinhas. E segundo ele, ele faz parte do bonde do Tio Patinhas, que teria ordenado assaltos em lojas de eletroeletrônicos visando a subtração de diversos celulares que seriam destinados a pessoas vinculadas ao tráfico de drogas”, finalizou Cícero.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário