Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Stanley Braga, pastor da Assembleia de Deus, morre vítima da Covid-19

A informação foi confirmada por pessoas próximas ele. Por muitos anos, Stanley Braga viveu a vida levando a palavra de Deus na capital e no interior.
Especial Publicitário
stanley braga

Manaus – Stanley Pinheiro Braga, 49, pastor auxiliar da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM), faleceu na tarde desta quarta-feira (2) vítima do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo pessoas próximas ao pastor, Stanley vinha se recuperando da Covid-19, mas ele apresentou complicações e não resistiu ao vírus.

Por muitos anos Stanley Braga dedicou sua vida em espalhar a palavra de Deus em Manaus e no interior do Amazonas. Além de pastor, ele também apresentava o programa ‘Interligados’, na Rádio Boas Novas.

A morte de Stanley Braga gerou uma intensa repercussão na comunidade evangélica. O pastor Jonatas Câmara, líder da Assembleia de Deus no Amazonas, lamentou a morte de Stanley através das redes sociais.

“Desejamos que o Espírito Santo Consolador conforte aos familiares e aos amigos do pr. Stanley Braga. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam”, falou Jonatas.

A Igreja Cristã Vinho Novo também se manifestou sobre a morte de Stanley Braga. “Agradecemos pelas orações e continuamos orando pelo consolo de toda família e amigos”, comentou.

Equipe do Interligados – Foto: Divulgação

Hildemar Souza, um dos amigos de Stanley Braga, se mostrou surpreso com a morte do pastor.

“A vida prega peças inimagináveis e inesperadas. Fiquei sem palavras, atônito. Mesmo sem conhecê-lo, pessoalmente, formamos uma amizade através do Facebook. Porém, parece até, que era uma amizade de muitos anos. Meus sentimentos aos familiares. Que descanse em paz.”, disse.

Até o momento não há informações sobre o velório e sepultamento, mas a família do pastor deve fazer um pronunciamento em breve. Ele era casado com Vladya Benzecry Braga, com quem vivia há 31 anos.

Stanley e sua esposa – Foto: Divulgação

Em boletim epidemiológico, a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) informou que o estado soma mais de 121 mil casos confirmados por Covid-19, sendo 43.133 em Manaus e 78.660 no interior. Nas últimas 24 horas quatro óbitos em decorrência do vírus foram registrados no Amazonas, com isso, totaliza a marca de mais de 3 mil mortes causadas pelo vírus.

No entanto, o Amazonas tem aproximadamente 103 mil pessoas recuperadas da Covid-19, ou seja, fora do ciclo de transmissão da doença.

Foto: Divulgação

Leia também: Idoso morre após carro despencar de barranco no Braga Mendes

Wilson Witzel continua afastado de suas atividades como governador do RJ após decisão do STJ

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário