Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

STF jogou a liberdade de expressão no lixo, diz Malafaia

Pastor criticou decisão do Supremo sobre prisão de Oswaldo Eustáquio.
Especial Publicitário
Entrevista Mirian Belchior,ministra

O pastor Silas Malafaia criticou o silêncio de parte da imprensa sobre a prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio, que teve sua detenção prorrogada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Em um vídeo lançado nesta terça-feira (30), o religioso disse que a Associação Brasileira de Imprensa deveria se chamar ABICE – Associação Brasileiro de Imprensa de Cretinos Esquerdopatas.

Malafaia também questionou a omissão do presidente da Câmara Rodrigo Maia, a quem chamou de cínico, e disse que a prisão de Eustáquio é ilegal pelo simples fato de ele ser de direita. O pastor defendeu a liberdade de expressão, mas ressaltou que calúnias e difamações estão prescritas no Código Penal.

– O STF rasgou a Constituição e jogou no lixo a liberdade de expressão com apoio da imprensa, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Congresso Nacional, de partidos de esquerda. Isso é uma afronta! Mancha a reputação do Judiciário! O inquérito das fake news é um escândalo e vai contra tudo o que você pode imaginar. Liberdade de expressão só vale pra esquerda!

Pastor Silas questionou sobre quem vai criminalizar o STF pelos abusos de poder. Ele ainda chamou os deputados e senadores de covardes por não frearem os membros do Supremo.

– Quem vai parar com essa perseguição a apoiadores de Bolsonaro? Prisão de jornalistas? Uma perseguição implacável a quem é da direita. O poder emana do povo! Supremo é o povo! Da justiça divina ninguém vai escapar. Vai acontecer alguma coisa nesse país para esses inescrupulosos caírem e ser desnudada toda a maldade diante do povo brasileiro.

Por: Pleno News

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário